Recrutamos Apoio Operacional (M/F/D) para prestigiada empresa cliente em Sintra:
Principais funções a executar:
– Receção e expedição de mercadorias;
– Preparação de encomendas para expedição;
– Apoio administrativo para controlo e gestão das operações;
– Participação na realização de contagem e gestão de stocks;
– Contacto e Apoio ao cliente;
Requisitos gerais:
– Forte capacidade de organização;
– Sentido de responsabilidade;
– Proatividade, dinamismo, ambição, espírito de iniciativa e de colaboração;
– Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Requisitos específicos:
– Experiência mínima de 2 anos em Gestão Administrativa;
– Fluência na língua Italiana e Espanhola;
– Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador;
– Experiência com o software Primavera ERP (preferencial);
– Experiência na área da logística (preferencial);
Oferta:
– Horário de Segunda a Sexta;
– Salário Base e Subsídio de Refeição;
– Possibilidade de integração na empresa cliente.
Se preenche os requisitos, envie-nos o seu CV atualizado com foto para: candidaturas@joballiance.pt com a referência “Apoio Operacional – Sintra”.
Nos termos do Regulamento Geral da Proteção de Dados asseguramos que os dados pessoais contidos nesta mensagem são confidenciais e apenas tratados para efeitos de recrutamento, seleção e cumprimentos de obrigações legais e necessárias inerentes à contratação e gestão contratual de trabalhadores.